AVISOS PAROQUIAIS

Foi realizada neste domingo a Missa do Dia Mundial do Enfermo. A celebração foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Brasília Dom Paulo Cezar Costa. (clique na imagem ao lado e veja as fotos da celebração)

Entre os dias 13 e 14 nas quadras 103/303 e 304 sul o Coral Vocale realiza a  Serenata de Natal de 2023 com objetivo de celebrar a chegada do Natal e arrecadar doações, alimentos, brinquedos e roupas em auxílio ao Vicentinos da Paróquia São Camilo de Lellis. (clique na imagem ao lado e veja algumas fotos e vídeos do evento)

Neste final de semana (18 e 19) , foi realizado o 39° Curso de Preparação para o Matrimônio (Curso de Noivos), onde 15 casais puderam receber palestras e orientações sobre o Sacramento do Casamento.

Para solicitar a doação de medicamentos,  por gentileza,  enviar mensagem escrita pelo WhatsApp para o celular 98335-0909.

No último sábado 16 de setembro foi realizada a reunião dos coordenadores de pastorais, serviços e movimentos da paróquia juntamente aos Padres Ariseu e Marcos, onde foi dado conhecimento ao nosso pároco as diversas atividades sendo realizadas, assim como os planos de cada uma das equipes.

Que Deus possa abençoar cada um dos coordenadores e continue a iluminar os caminhos destes grupos que são peças fundamentais na vida e na missão da nossa comunidade.

No último final de semana (25 , 26 e 27 de agosto) foi realizado o XXVIII ECC - Encontro de Casais com Cristo da Paróquia São Camilo de Lellis, que é um serviço da Igreja em favor da evangelização das famílias e, onde 25 casais receberam pistas para se reencontrem com eles mesmos, com os filhos, com a comunidade e, principalmente, com Cristo.

Já nesta terça-feira (29 de agosto) foi realizada a avaliação do ECC e o sorteio da ação entre amigos que arrecadou recursos para viabilizar a realização do Encontro.

A cartela sorteada foi a de número 01506 que foi premiada com um Iphone 13!

(Clique na foto ao lado para mais imagens)

Nossa Galiléia ficou pronta e ontem recebeu a bênção do padre Ariseu com os catequisandos, catequistas e ilustre presenças das irmãs filhas de São Camilo.

Agradecemos a todos que contribuíram para que se tornasse realidade este projeto que muito ajudará na evangelização na catequese, mas também nas demais pastorais. Deus lhe pague

Mais imagens deste momento (Clique aqui)

Neste final de semana (24 e 25) , foi realizado o 38° Curso de Preparação para o Matrimônio (Curso de Noivos), onde 21 casais puderam receber palestras e orientações sobre o Sacramento do Casamento.

No último final de semana (26 , 27 e 28 de maio) foi realizado o XXXIII Segue-me da Paróquia São Camilo de Lellis, onde 35 jovens receberam o chamado de Cristo para descobrir suas vocações.

Já nesta terça-feira (30 de maio) foi realizada a avaliação do Encontro e o sorteio da rifa que arrecadou recursos para viabilizar a realização do Segue-me.

A cartela sorteada foi a de número 00529 que foi premiada com um Iphone 13!

Aconteceu na Paróquia a primeira Catequese Batismal de pais e padrinhos presencial,  após pandemia.