PASTORAL DA ACOLHIDA

A Pastoral da Acolhida realiza um serviço de acolhimento aos irmãos para que possam se sentir melhor (mais amados por Jesus) nas missas e nos encontros.

Não há requisito, sendo aberto à participação de todos aqueles desejosos em se esforçar por ter a caridade de Cristo, a atenção de Maria, o espírito de serviço dos santos.

A Pastoral tem como princípio acolher a todos que chegam à Paróquia, tendo especial atenção, com os idosos, os enfermos, as gestantes e portadores de necessidades especias, providenciando um lugar adequado para que essas pessoas participem das celebrações.

Os membros da Pastoral buscam também, dar o exemplo de comportamento adequado e respeitoso durante as celebrações eucarísticas, para não atrapalhar as demais pessoas que participam da liturgia.